domingo, 13 de junho de 2010

Darte de caderno dATT ou Auto Avaliação

De um blog com datas indefinidas e função pessoal subjetiva. Da falta de tempo para escrever algo mais material porém da ideia de que ideias múltiplas e infinitas sejam reduzidas ou abreviadas em um www.pivosmose.blogspot.com.
Gostaria de ter tido mais tempo para uma elaboração mais completa como estudante, aluno e pessoa em matérias. Análise do Texto Teatral é o caso. A exposição de um blog pouco visitado é uma forma de começar um trabalho que continuará até eternum (a subversão do add eternum é proposital), enquanto meu eternum durar. E justamente quando meu tempo começa a ficar mais meu com o fim de ensaios, estreia de peças (A Princesa e a Ervilha em Niterói, no municipal. Me ligue e ganhe um ingresso amigo) e gravação de filmes, chega a hora de entregar ou parir este blog / caderno. E agora que eu vou poder começar eu tenho de entregar uma avaliação sujeita a julgamento meu e de outros. E um julgamento de origem europeia.
Fiz o quanto pude apesar de poder pouco nesses últimos três meses. Me comprometi a me comprometer apenas com a faculdade, mas os convites profissionais não deixaram a convicção vencer. Mas descobri uma nova vontade de escrever e manter um blog, um caderno e uma cabeça funcionando. Me diverti no sufoco dos "trabalhos de ATT". Talvez a presença de fora da aula tenha sido menor que a de dentro da aula. Pensei muito mas não consegui fazer tanta coisa assim. E nesse momento em que faço, as coisas vem como um fluxo guardado por esses meses.
Como auto-avaliador, me daria 8,5. Mas eu sou péssimo pra me auto avaliar. Gostaria de um padrão. Alguma média. Essa liberdade excessiva não me faz muito bem. Quanto mais posso fazer, menos eu faço.
Mas tenho feito. E pelo que me conheço, a evolução presente nestes últimos tempos me faz um rapaz um tanto diferente de tempos atrás.
O problema é que o rapaz continua com tanto trabalho quanto.

Um comentário:

Tania Alice disse...

Bom trabalho, concordo com a nota da auto-avaliaçao! Boa continuade no blog... que seja o inicio de uma prática de escrita, fotografia e outros...