segunda-feira, 14 de junho de 2010

Da festa de Aniversário ou Do cara que fez uma participação na novela das seis

Estava voltando da faculdade no ônibus. Horário de rush e eu estava em pé mais pro fundo do ônibus. Durante a viagem, a galera do fundão puxou salgadinhos, refrigerante e cantaram parabéns. Cantaram músicas de aniversário, ofereceram salgados. Catnaram "fulano roubou pão" com as pessoas do fundão e fizeram uma senhora levantar da cadeira pra ensinar uma música.
Isso aconteceu a alguns meses e eu lembro ainda hoje. As pessoas sorriam em um engarrafamento com fumaça nos olhos na linha vermelha. E cantaram juntas.

E cada uma deu tchau umas pra outras antes de saltar do ônibus. Essas coisas são absurdamente especias. Têm mais impacto no mundo do que qualquer tiro dado por aí.

...................................

E passando nesse mesmo ônibus vejo no teatro Raul Cortez de Duque de Caxias a propaganda na porta gigante do teatro "Peça tal com Fulano da Novela das Seis". Eu não tinha ideia de quem era o fulano. Mas estava lá escrito.
Eu acho que subestimam a plateia caxiense. Em um lugar onde In On It tem um público razoável e está longe de ter uma "classe teatral" grande o suficiente pra encher um teatro, não acho que se precise falar do tal cara da novela das seis.

Mas eu já vi por aí um "com o cara que participou do Se Vira nos 30 do Faustão". Caxias ainda está com alguma moral.

Nenhum comentário: