segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dos sorrisos de domingo ou De como dançar valsa com você ao som de gaitas e violinos

Sabe, a gente iria se dar bem. Sério. No duro mesmo, como diria o meu tio.
Eu andei futucando seu facebook e, bem, sabe aquela música com o clipe nos seus vídeos favoritos? Então, é uma das minhas favoritas também. Adoro a batida meio cigana. Você gosta de música meio alternativa né, com um instrumental mais requintado? Pois é, eu também. Aliás, acho esse clipe nos seus favoritos lindo também.
Andei olhando as suas fotos. Estilosa né, percebi que você gosta de vermelho, mas só de um ou outro elemento. Você acha que vermelho tem ser usado no detalhe né? Se não fica muito? Pois veja só, eu também acho. E adoro meninas com elementos em vermelho.
Falando nisso, já assistiu A Lista de Schindler? Vi que você ta na comunidade do Spielberg. Eu sou fã dele também. E gosto de todos os filmes, desde os mais cabeças até os mais populares. Mas sou alternativo também nos filmes, assim como nas músicas. Também sou fã do Laranja Mecânica. Estamos na mesma comunidade.
Li também que você nunca teve catapora. Legal, eu também nunca tive. Quer dizer, até semana passada. Agora eu já tive e posso dizer que é um saco. Mas das diferenças também podemos descobrir algo de legal juntos né?
Você lê? Vi aqui que você leu 100 Anos de Solidão né? Legal, eu tô nessa comunidade também. Mas você leu de primeira, porque eu tô na comunidade “Só consegui ler 100 Anos de Solidão na terceira vez e amei!”? É uma comunidade um pouco específica, mas é verdade. Não encontrei nada dizendo que você tenha lido Incidente em Antares, então se não leu, deveria ler. É um calhamaço, mas esse eu li de primeira e me emocionei e tudo. Mas não achei comunidade, não deve ter tanta gente assim que leu. O tamanho deve assustar.
Eu também espirro sempre três vezes, já quis matar a minha mãe e nunca joguei pogobol. A gente tem realmente muito em comum.
O chato é que eu tô na comunidae dos meninos tímidos sem atitude. E você ta na comunidade das meninas que gostam de homens decididos com atitude. Eu tô bem decidido a querer conversar com você sobre tudo isso, mas sou tímido. Ser decidido nem sempre é ter atitude né? E eu acho tão engraçado que quando a gente se encontre, com tanta coisa em comum eu nem tenha nada de interessante pra te dizer. Se ao menos Laranja Mecânica estivesse em cartaz no cinema. O Spielberg não lança nenhum filme novo a um tempão. E mesmo que lançasse, eu nem teria cara pra te chamar pois provavelmente você ainda nem sabe o quanto a gente tem em comum e o quanto a gente iria se dar bem. Nem tem idéia.
Vi que você postou que você vai naquela festa né? Eu queria ir mas preciso ficar em casa, sabe a catapora? Pois é, tive semana passada mas ela ainda não foi embora. Vou ter que sair da comunidade “Nunca tive catapora”.
Mas então, quando você descobrir que a gente tem tudo a ver, você vai aceitar se eu te chamar pra assistir o filme novo do Spielberg? Ou a nova animação da Pixar? Se você disser que sim, eu até te chamo.
Aliás, você tem MSN?

Nenhum comentário: