quarta-feira, 16 de junho de 2010

Do falso diálogo ou D'eu não sei reproduzir a fala da Vovó Elza

- Vovó Elza - Amanhã, se fizer frio de manhã eu não vou pra minha aula de natação. Tá frio hoje? Tô sentindo um frio. Aí tenho que passar no supermercado pra comprar frango. Sua mãe só come frango. Só tenho 5 reais na bolsa. Ai não sei o que aconteceu esse mês que o dinheiro foi todo embora, mas a coisa vai melhorar. Deus vai dar um jeito nisso. Eu vou tirar meu dinheiro do banco. Todo mês eles tiram dinheiro de mim. Fui pegar dinheiro e estava faltando 200 reais. E nem posso pegar dinheiro emprestado porque já estou velha. Eles sempre me oferecem mas quando chego lá eles dizem "ô vovó, não vai dar, é só até 75 anos". Mas também, eu vou morrer antes de pagar tudo. Queria pegar um dinheiro pra deixar pra você e sua mãe, aí eu morro e vocês não pagam nada. Já está indo pra aula? Vai estudar, menino. Chega tarde hoje? Vai almoçar antes de sair? Tá passando jogo? Qual o jogo de hoje? Ah, queria que a África do Sul ganhasse. E a Argentina perdesse. Eu não gosto do Robinho. E essa coisa colorida do seu lado, o que é? Ela não fala nada? Senta aí, vou fazer uma carne assada pra você comer. Fica a vontade. É estrangeira? Hum, se seu avô tivesse aceitado aquele trabalho estariamos no México hoje. Quer feijão?
- Vuvuzela - Póóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó

Nenhum comentário: