quarta-feira, 16 de junho de 2010

Da expressão fotográfica ou Se eles têm vuvuzela eu tenho a vovóElza



Eu não sei tirar fotos. Sempre saio com a mesma cara de bunda, então a cada foto eu faço um estudo de expressão. Quase sempre "atuo" (e bota aspas nisso) nas fotos e depois vejo o resultado na foto. É tipo foto de peça, só que no cotidiano.
Na verdade eu só percebi isso ontem, mas vou levar minhas pesquisa mais a sério. Pode ser interessante.

Aliás, eu não estava soprando a vuvuzela, que enquanto era tocada se tornava a mais legal do bar com sua voz rouca de câncer de laringe, ou pato pros menos mórbidos. Pena que ela morreu (deve ter sido do câncer). Devia ter gravado pra deixar aqui.

4 comentários:

Ruszynski disse...

Imagem do Dia! rs... Muito bom!!

PAtricia disse...

Mas isso não é uma vuvuzela, seria licença poética, ou consequencia de um cancer degenerativo?

Pedro Ivo disse...

ok, não é uma vuvuzela. é licença poética. mas depois da matéria na band explicando a diferença entre vuvuzela e corneta e a corneta q eles falaram era de banda daquelas militares, p mim qq corneta de plástico já é vuvuzela

Cla452 disse...

Eu conheço esses caras! hehe